Vanessa Lopes parece estar em uma boa fase após a desistência do 'BBB 24'. Passando por um tratamento psiquiátrico intenso, a influenciadora derrubou rumores de que teria cortado relações com seus pais e surgiu ao lado dos genitores no primeiro flagra pós-reality show.
Em vídeos que passaram a circular na internet nesta segunda-feira (29), Vanessa Lopes foi flagrada em um restaurante de Ilhabela, São Paulo, acompanhada dos pais. O estado de saúde da TikToker, que vinha preocupando os fãs com seu sumiço das redes sociais, também chamou atenção.
Isso porque, ao contrário de muitas expectativas, Vanessa Lopes apareceu sorrindo e interagindo com os presentes em sua mesa, o que pode significar um estado mental positivo para a sister após a desistência do 'BBB 24 '.
Nos comentários publicados em redes sociais, fãs se alegraram em ver a influenciadora bem: 'Nossa que bom que ela está bem fico feliz por ver sorrindo', comentou uma internauta. 'Ta boazinha da cabeça já', destacou outra. 'Parece que ela está bem', comentou uma terceira.
Apesar da alegria de alguns fãs, houveram também críticas a Vanessa Lopes: 'E o povo com dózinha. A menina rica sofrendo em restaurante , enquanto o pobre não tem nem tempo de chorar pq ta trabalhando pra ganhar um salário.. vcs precisam gastar a piedade de vcs com quem realmente precisa', detonou uma mulher.
Veja o vídeo do flagra de Vanessa Lopes:
Na última semana, após muito sumiço das redes sociais e desespero de fãs, que ficaram apreensivos para saber o estado de saúde de Vanessa Lopes, especialmente após um pronunciamento do pai da artista, algumas novidades foram reveladas.
Em um boletim publicado nas redes sociais de Vanessa Lopes e assinado pelo médico Dr. Antônio Geraldo da Silva, diretor de um instituto psiquiátrico, foi revelado que Vanessa está na casa dos pais e recebendo tratamento psiquiátrico durante 24 horas por dia.
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", disse parte da nota.
"Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares", encerra.